Mais uma edição anual da "Marcha Para Jesus" foi um sucesso e a Força Jovem de Santana não poderia ter ficado de fora dessa. O evento, considerado o mais esperado pela classe evangélica do Estado, chega a seu 20º ano de realização, sendo que mais de 120 mil pessoas já percorreram nessa caminhada, que segue por inúmeras ruas e avenidas das principais cidades do Amapá.
Este ano, em Santana, o evento aconteceu no dia 09 de junho (sábado), no mesmo dia que se comemora a Data Nacional da Marcha Para Jesus, onde a concentração foi no Campo de Futebol do bairro Paraíso, que teve inicio ás 16hs, onde depois seguirão por diversas ruas e avenidas da cidade, e encerrando na Praça Cívica, com o shows de bandas locais e atrações nacionais, como o cantor Alex Gonzaga (ex-vocalista da Banda Novo Som), e o casal Edgar e Kátia Santana (irmã da conceituada cantora Cassiane).
Segundo a coordenação da Marcha Para Jesus, estima-se que cerca de 60 mil pessoas participem dessa caminhada na segunda maior cidade do Amapá.
O cantor Alex Gonzaga tornou-se um dos intérpretes mais prestigiados da música gospel, afinal, ele foi agraciado com uma voz privilegiada. Há duas décadas como lead vocal da banda pop Novo Som, da qual é fundador, Alex ganhou respeito e maturidade. E começou acalantar alguns projetos também. Um deles, já deixou de ser projeto para se consolidar, a carreira solo. Tudo começou no ano de 2001, com o lançamento do CD "Canções, Eternas Canções".Em 2012 a Banda, através do programa Canções Para Sempre, apresentado por Alex Gonzaga na rádio melodia, anuncia sua saída da gravadora MK Music, a qual fazia parte há 12 anos. Anunciam também que em 2012 a banda lançará CDs e DVDs, para comemorar os 25 Anos do Novo Som.
Tivemos a oportunidade de entrevistar também os cantores Edgard Paes Leme e Kátia Santana (irmã da cantora Cassiane), com quem faz uma bela parceria na canção, eles fazem parte da Igreja Assembléia de Deus de Nova Iguaçu.”Eu e Kátia nos conhecemos há uns dois anos, desde quando comecei a cantar no ministério de louvor da minha igreja. O ministério era formado por 10 componentes e ali sempre a voz de cada um era timbrada com o outro do seu nipe, ficamos ali cantando juntos por mais ou menos um ano e nunca tínhamos cantado juntos digo dupla, até que um dia uma prima minha nos convidou para cantarmos em seu casamento a música (o tempo não pode apagar) ficamos meio reciosos por que sabemos que nem sempre duas pessoas juntas cantando sai um som bonito rsrs gente quando não timbra as vozes fica feio demais rsrs, mas ali fomos e todos os convidados adoraram, filmamos e depois vimos também. Adoramos e aí começamos a cantar em outros casamentos”.
A Marcha para Jesus teve como tema “Faça a diferença num mundo indiferente”
Nenhum comentário:
Postar um comentário